Preso um dos maiores ladrões de residências em Uruaçu

847

Policiais Civis de Uruaçu prenderam um dos maiores ladrões de residência na cidade, na tarde desta terça-feira (06), além de recuperarem  diversos produtos de furto e apreenderem drogas e arma de fogo na casa dele.

A equipe de policiais investigava vários crimes de furtos a residências ocorridos nos últimos meses em Uruaçu, quando conseguiram localizar Rone Paulo Barbosa Rodrigues, conhecido por Bocão, o qual admitiu ter praticado vários furtos no município. Ao realizar uma busca domiciliar na casa do investigado, os agentes encontraram muitos objetos furtados recentemente, em diferentes residências de Uruaçu.

Além do produto das subtrações, a polícia apreendeu um tablete de maconha, pesando aproximadamente 815g (que estava no interior de um compartimento da caixa de correios), e um revólver calibre 32, escondido no telhado da casa.

Rone e sua companheira foram conduzidos à delegacia, onde foram atuados pelos crimes de  posse da arma de fogo, tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Os diversos crimes patrimoniais cometidos por Rone serão investigados nos respectivos inquéritos policiais, já anteriormente instaurados na Delegacia de Polícia de Uruaçu.