Presos assaltantes que assaltaram a mesma vítima duas vezes em Goiatuba

744

A polícia Civil de Goiatuba prendeu Jasir Garcia Amaro Júnior, 29 anos, e Fernando Mendes da Silva, 39 anos, na quinta-feira (21) por roubo a residência. Na madrugada do dia 09 de outubro, eles entraram na residência da vítima e, anunciando o assalto em posse de facas, exigiram dinheiro. Mesmo após a vítima entregar-lhes R$1,6 mil, foi agredida fisicamente pelos investigados cm chutes e socos.

Na semana seguinte, Jasir e Fernando retornaram à residência e abordaram a vítima novamente no momento em que estava chegando em casa, por volta das sete horas da manhã. Os autores novamente exigiram dinheiro e, como a vítima disse que não tinha, passaram a agredi-lo fisicamente com chutes, causando-lhe lesões corporais, tendo a vítima sido internada. Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao judiciário local representação pela prisão preventiva dos investigados, as quais foram decretadas e cumpridas.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de roubo majorado por duas vezes. A pena prevista para o crume é de reclusão de quatro a 10 anos. Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.