Preso em Aparecida casal suspeito de homicídios em Rondônia

81

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia deu cumprimento nessa terça-feira (16) a dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Cacoal (RO) e apreendeu uma menor de 17 anos deste mesmo Estado.

Através do compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Cacoal (RO), os policiais civis do Genarc efetuaram investigação e identificaram o imóvel em que eles estavam escondidos e deram cumprimento a dois mandados de prisão por homicídio qualificado e apreenderam a menor foragida.

Durante as diligências, apuraram que o homem de 20 anos de idade, contra o qual havia dois mandados de prisão preventiva, é faccionado no Estado de Rondônia onde era encarregado de matar desafetos do grupo criminoso. Após a prática dos crimes de homicídio qualificado, o casal fugiu para Goiás e se refugiou em Aparecida de Goiânia.

A menor de 17 anos de idade, contra a qual havia um mandado de internação provisória, é suspeita de participar dos crimes com seu companheiro. O casal foi detido no Setor Colina Azul, em Aparecida, não ofereceu resistência à prisão e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para recambiá-los para Rondônia onde deverão responder pelos crimes.