Presos em flagrante jovens que roubaram passageiros no ônibus coletivo

295

A equipe de policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia efetuou a prisão em flagrante de Wanderson da Silva Vital e Natanael Castro Santos, responsáveis pela autoria de roubo a passageiros em ônibus coletivo, mediante grave ameaça com o uso de uma faca.

Durante a execução do crime, logo após a dupla anunciar o assalto e subtrair alguns pertences dos passageiros, uma das vítimas reagiu e segurou Wanderson. Nesse momento, Natanael obrigou o motorista a abrir a porta do ônibus e fugiu do local, levando consigo parte dos pertences das vítimas.

Enquanto passageiro e criminoso estavam em luta corporal, o motorista do coletivo conduziu o ônibus até à 1ª DDP de Luziânia, momento em que os policiais civis rapidamente agiram para neutralizar e prender o assaltante.

Após receber informações sobre as características do indivíduo que havia fugido, a equipe saiu em diligência para localizar o comparsa que atuou no crime. Com o empenho investigativo dos policiais, Natanael também foi detido, sendo encaminhado à unidade policial para lavratura dos procedimentos cabíveis.