Presos envolvidos em incêndio a ônibus em Aragarças

156

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Goiás, junto com a PM de Mato Grosso, resultou na prisão em flagrante de cinco suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso a ônibus da Secretaria de Obras de Aragarças. As prisões foram cumpridas no domingo (10).

O incêndio aconteceu na última sexta-feira (09), à noite, na Secretaria Municipal de Obras de Aragarças. Ao todo, sete ônibus escolares, uma ambulância e uma viatura do IML (tipo rabecão) foram queimados.

Após informações, foram feitas várias diligências até chegar a um dos suspeitos, conhecido como P. S. P. S, vulgo “Sapão”, de 20 anos. Logo após foram identificados os demais envolvidos: C. S. S, vulgo “Bibiu”, 25 anos; V. F. G, de 18 anos; D.F.P, de 29 anos e W.F.P.O, 23 anos.

A investigação apontou que a motivação do incêndio ao patrimônio público foi em represália à morte de um homem conhecido como “Jefinho”, suspeito de furtos de gado que entrou em confronto armado com a Polícia Militar na zona rural de Bom Jardim de Goiás.