Presos indivíduos que estiveram com homem que desapareceu

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá, cumpriu três mandados de prisão temporária em desfavor de suspeitos que estiveram com o corretor de tratores Gleidmar Cândido da Luz (foto), de 35 anos, no dia de seu desaparecimento.

Na tarde de segunda-feira (30), os policiais civis de Jaraguá foram até a cidade de Itaguaru, cumprindo, por lá, dois dos mandados. Um casal que esteve com o desaparecido horas antes da última notícia sobre seu paradeiro foi preso.

De volta a Jaraguá, os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor de uma mulher. Ainda não há mais informações sobre o paradeiro do homem com quem os agora presos estiveram.

Gleidmar havia dito que iria a uma viagem de negócios, mas desviou o caminho e não informou para onde iria.  Ele está sumido desde 30 de julho. As investigações continuam para encontrá-lo.