Presos suspeitos de furtos a lojas de baterias em Anápolis

268

Policiais civis do 4º Distrito Policial de Anápolis prenderam em flagrante, no dia 20 de fevereiro, dois indivíduos suspeitos de estarem praticando furtos a lojas de baterias na cidade. Em uma das ações, realizada no dia 9 de fevereiro, a dupla adentrou em um estabelecimento no Jardim Alexandria, de onde levou mais de R$ 50 mil em mercadorias. Desde então, as investigações estavam sendo realizadas.

No dia 19 de fevereiro, a Polícia Civil chegou ao nome e endereço de um suspeito. Na madrugada seguinte à identificação, outro estabelecimento foi furtado, no Bairro Vila Santa Maria de Nazareth, de onde foram levados mais de R$ 40 mil em mercadoria. De posse da qualificação do suspeito, os policiais monitoraram a movimentação na residência do mesmo.

No local, foram encontrados todas as baterias e outros objetos furtados na madrugada anterior. Também foram encontrados objetos furtados na loja do Jardim Alexandrina, na ocorrência anterior, o que comprova que também foram autores daquele crime. Os dois indivíduos que foram presos já ostentavam diversas passagens criminais por furto e outros delitos e foram encaminhados ao Presídio de Anápolis.