Programa Escola Itinerante da PC tem início em Rio Verde

Teve início, na manhã desta terça-feira (24), em Rio Verde, o Programa Escola Itinerante – 2018, promovido pela Escola Superior da Polícia Civil. Policiais Civis de todas as cidades que compõem a regional de Rio Verde estão passando por um novo treinamento.

Durante quatro dias, cerca de 90 policiais civis das delegacias e grupos especializados estarão reunidos no auditório da 8ª Delegacia Regional e no Clube de Tiros de Rio Verde. As palestras e cursos são de noções de Inteligência, local de crime, relatório policial, atualização em pistola, abordagem, algemamento e imobilização, habilitação em carabina e submetralhadora.

Os participantes estão recebendo informações sobre novas técnicas de trabalho, com treinamentos ministrados por instrutores de Rio Verde e Goiânia.