Quatro pessoas são presas durante operação deflagrada pela DP de Goianira

487

Nesta quarta-feira (15), a Delegacia de Polícia (DP) de Goianira realizou operação policial com apoio do Grupo Tático 3 (GT3) e Delegacias de Inhumas e Anápolis que resultou no cumprimento de três mandados de prisão, mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante.

Foram cumpridas prisões temporárias em desfavor de W. A. N. M., 32 anos, F. W. L. A., 42 anos, e D. D. M. S., 34 anos. Os primeiros foram reconhecidos pelas vítimas como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016 no Parque Boa Vista, em uma distribuidora de bebidas. O crime teria sido motivado por uma provocação feita pela vítima A.V. R. O., à época com 17 anos. A participação do terceiro preso foi apontada por uma testemunha.

Policiais Civis realizaram buscas no local de trabalho de um dos investigados, que é vigia em um Posto de Gasolina, onde foram apreendidos dois carregadores de arma de fogo. O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante pela prática de posse irregular de acessório de arma de fogo, por não possuir registro.

Durante os procedimentos, foi realizada abordagem ocasional de Sergio Mesquita, 56 anos, e constatou-se que era foragido desde o ano de 2012 por prática de furto qualificado em Pirenópolis, crime ocorrido em 2007. Assim, foi cumprido mandado de prisão preventiva em seu desfavor, com encaminhamento para o Presídio de Anápolis.