Receptador de carro roubado e clonado é preso em Itumbiara

562

O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) Itumbiara prendeu Tunes de Oliveira Pires Filho, 18 anos de idade, por receptação de veículo furtado, clonado e com documentação falsa

O roubo aconteceu no dia 04 de maio, no Setor Central de Itumbiara. Após suspeitas de que o investigado estaria em posse de um veículo roubado, policiais civis do Gepatri abordaram Tunes com um veículo Chevrolet Prisma, cor prata. Imediatamente foi possível perceber que o carro estava com os sinais de identificação adulterados. Após minucioso exame, verificou-se que o veículo em questão foi exatamente o Prisma roubado no início do mês. Não obstante, o investigado apresentou documentos falsificados para tentar justificar a licitude do veículo objeto de crime.

Tunes foi preso em flagrante delito em virtude dos delitos de receptação (pena de até 04 anos de reclusão), adulteração de sinal de veículo automotor (pena de até 06 anos de reclusão) e uso de documento público falso (pena de até 06 anos de reclusão), sendo o autuado encarcerado no Presídio Regional de Sarandi.