Receptadores são detidos e veículo é restituído para a vítima de roubo

620
Alessandro de Souza Borges

Policiais Civis de Novo Gama prenderam, na última quinta-feira (21), Alessandro de Souza Borges e apreenderam em flagrante o menor M.A.J., pela prática de crime de receptação.

Segundo o delegado Fellipe Guerrieri, o menor adquiriu o veículo produto de roubo em Valparaíso e pagou a quantia de R$ 150,00  para que Alessandro ocultasse o bem. Os policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar o veículo na residência do receptador, situada na área Central do município de Novo Gama, o qual prontamente confessou a autoria delitiva e foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Seguindo nas investigações, o menor também acabou sendo identificado e autuado pela prática de ato infracional análogo ao crime de receptação. Ele foi liberado, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto o maior foi recolhido ao presídio de Novo Gama.

O delegado ainda destacou que as investigações para identificar os autores do roubo do veículo prosseguem em Valparaíso, local onde ocorreu o crime