Regional de Jataí incinera 3 toneladas de drogas

Na manhã desta sexta-feira (11), equipes de grupos especializados e de delegacias da Polícia Civil em Jataí (Genarc, Gepatri e 1ª DDP) coordenaram a incineração de cerca de 03 toneladas de substâncias entorpecentes diversas. As drogas incineradas foram apreendidas nos últimos dias por diversas forças policiais da região. o transporte e incineração das drogas contaram com forte aparato de segurança. A ação contou ainda com a participação da Polícia Técnico-Científica e da Vigilância Sanitária Municipal. A incineração foi realizada em meio à Operação Narco Brasil, do Ministério da Justiça. A operação é nacional e visa a realização de atividades de repressão ao tráfico e incineração de drogas, desenvolvida pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça.