Rio Verde: Trio é preso por participação em homicídio; dois seguem foragidos

1454
Dois investigados seguem foragidos.

Policiais civis do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Rio Verde deflagraram nesta quinta-feira (06/09) a operação São Joaquim, dando cumprimento a mandados de prisão contra os irmãos Luis Felipe dos Santos Pacheco e Cleiton dos Santos Pacheco. Os dois são investigados pela morte de Joaquim Rodrigues de Jesus, fato ocorrido no dia 04 de julho deste ano.

Na ocasião do crime, Joaquim teria se desentendido com um adolescente após o menor provocá-lo por motivo fútil. Em seguida, o garoto e outros cinco maiores começaram a arremessar objetos no interior da residência da vítima, na tentativa de amedrontá-la. Nesse momento, Joaquim foi até a porta de sua residência, instante em que foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sem possibilidade de defesa.

Nesta quinta, no momento em que policiais civis prendiam os irmãos Pacheco, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que outro investigado – Carlos Henrique Alves Marques (vulgo Caíque) – estaria escondido em uma casa no Bairro Dom Miguel, sendo que ao averiguar as informações encontraram e prenderam o indivíduo. Ainda estão foragidos Rafael Cardoso Barbosa, vulgo Goiano; e Vitor Rodrigues de Oliveira.