Servidor público é preso em Bom Jesus após furtar maquinário da prefeitura

302

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Bom Jesus, prendeu em flagrante delito, no dia 14 de abril, um servidor público da prefeitura do município suspeito de subtrair 13 máquinas de costura industriais e outros maquinários de um depósito municipal.

Segundo apontam as investigações, coordenadas pelo delegado Anderson Pelágio, o conduzido ingressou no prédio público, local onde estava guardado o maquinário, arrombou a porta que dava acesso ao depósito, e subtraiu os mencionados objetos e outros equipamentos destinados ao funcionamento deles, levando-os para a sua residência.

Com a descoberta do furto, outros funcionários da prefeitura acionaram os policiais civis da cidade. A equipe, então, conseguiu identificar o autor e efetuar a sua detenção, ainda com os produtos do crime.

O maquinário apreendido pelos policiais, que estava guardado naquele local, seria utilizado em trabalhos sociais da prefeitura de Bom Jesus e é avaliado em, aproximadamente, R$ 100 mil. O servidor público preso ficará recolhido no presídio de Goiatuba à disposição da vara criminal local.