Sobrinho é preso suspeito de matar o tio em Campos Verdes

72

Os policia civis de Santa Terezinha de Goiás e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis prenderam preventivamente nessa terça-feira (07) um suspeito de ter matado o próprio tio. O crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano, na cidade de Campos Verdes, quando o corpo da vítima foi encontrado em via pública, com diversos golpes de faca. Iniciadas as investigações, apurou-se que o provável autor do crime seria o próprio sobrinho da vítima, que, por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima, praticou a conduta criminosa com requintes de crueldade.

O autor, em um primeiro momento, acertou a vítima com um capacete e, após ela não conseguir mais se defender, desferiu vários golpes de faca, ceifando sua vida. Depois da ação delituosa, o autor fugiu da cidade de Campos Verdes, tomando rumo incerto.

Reunido vasto conteúdo probatório e ante a fuga do indiciado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, decretada pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. Após a expedição do seu mandado de prisão, foi realizado um intenso trabalho de buscas, culminando na prisão do suspeito enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Anápolis, acompanhado de seu genitor. Realizados os procedimentos legais, o suposto autor foi encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.