Suposto autor de vários roubos ocorridos em Itumbiara está preso em Rio Verde

Jorge Augusto Duarte tinha mandado de prisão representado pelo Gepatri de Itumbiara, que foi cumprido pela 8ª Delegacia Regional de Polícia

jorge augusto
Jorge Augusto Nunes

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Finholdt, representou pela prisão preventiva de Jorge Augusto Nunes Duarte, em virtude de um roubo de veículo em Itumbiara. Ele já estava preso em Rio Verde por receptação, uso de documento falso e por estar foragido. Jorge é suspeito de autoria de uma série de roubos em Itumbiara, apesar de negá-los.

Um desses crimes ocorreu no dia 19 de maio deste ano. Ao saírem de seu estabelecimento comercial, no Setor Dona Marulina, Itumbiara, as vítimas foram abordadas por dois indivíduos armados, um dos quais seria Jorge. Além dos objetos pessoais, os assaltantes levaram um veículo marca Volkswagen modelo Amarok. No dia 22 de maio, Jorge foi preso em Rio Verde pelo Gepatri do município. Em seu desfavor foi dado cumprimento a um outro mandado de prisão pelo fato de o autor ser foragido do Sistema Prisional.

Ao ser identificado como suposto autor do crime em Itumbiara, o Gepatri dessa cidade enviou o mandado de prisão pelo roubo do dia 19 de maio para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Rio Verde, coordenada pela delegada Taísa Antonello, que deu cumprimento à ordem judicial e interrogou o investigado, que negou a autoria do crime.

Jorge é suspeito de outros roubos ocorridos na região de Itumbiara, razão pela qual apresenta-se a foto do suspeito para eventual reconhecimento de vítima ou testemunha.