Suspeitas por tráfico e associação para o tráfico são presas em Morrinhos

537

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Morrinhos prendeu em flagrante de Lauryenne Ferreira Macedo e Wanessa Cristina Cunha Cipriano, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cuja somatória das penas podem atingir 25 anos de reclusão.

Destaca-se que a Polícia Civil iniciou investigações no inicio do mês de março no intuito de averiguar informações iniciais de tráfico de drogas que estaria sendo efetuado por Lauryenne.Ao longo das diligências, foi possível descobrir que Wanessa havia se associado com Lauryenne para juntas efetuar a comercialização de drogas nesta cidade.

Diante da confirmação de todos estes fatos, policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de Wanessa e Lauryenne, as quais estavam ocultando porções de cocaína prontas para a comercialização. Lauryenne possui registros pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto a Wanessa possui registro pela prática do crime de ameaça.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, as autuadas foram encaminhadas para Unidade Prisional Local.