Suspeito de ameaçar vizinhos com armas ilegais é preso em flagrante em Águas Lindas

512

Ailton Abadia da Silva foi surpreendido em posse de quatro espingardas: duas no calibre 22 e mais duas a pressão, além de munições

WhatsApp Image 2017-08-11 at 204Policiais civis de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam um indivíduo em flagrante por posse ilegal de arma de foto e munições na sexta-feira (11). De acordo com denúncias que chegaram até a equipe de investigadores, Ailton Abadia da Silva (no canto inferior direito no detalhe da foto), possuiria, em sua residência, diversas armas de fogo e as usaria para intimidar e ameaçar vizinhos.

O autuado recebeu os policiais em sua residência e admitiu possuir algumas espingardas em desacordo com a lei e franqueou a entrada dos policiais. Ao se realizarem buscas, foram encontradas duas espingardas calibre 22, duas espingardas de pressão, um carregador para munição calibre 22, 54 munições calibre 22, cinco munições calibres diversos e materiais utilizados para recarga caseira de munição. Diante dos fatos, Ailton foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e de posse ilegal de munição de uso restrito.