Suspeito de cometer feminicídio em Panamá é procurado pela Polícia Civil

751

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Panamá, pela qual responde o delegado Vinicius de Castro Penna, informa que o investigado Enomir Naves Fernandes já é considerado foragido da Justiça. Naves é apontado como principal suspeito do assassinato da ex-vereadora Wallen Sandra Carneiro, ocorrido no último domingo (29) na residência da vítima, naquele município.

Apesar da vítima ter sido encontrada por familiares em cena típica de situação de suicídio, evidências encontradas pela Polícia Civil e Polícia Técnico-científica sinalizam para a prática de crime de homicídio. Enomir teria deixado a cidade de Panamá na manhã da data dos fatos, antes mesmo do corpo da vítima ter sido encontrada, aparentemente, na intenção de escapar de qualquer ação policial.

A Ordem de Prisão Preventiva decorrente do inquérito policial instaurado para apurar os fatos foi expedida pelo Poder Judiciário local e encontra-se pendente de cumprimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Enomir pode ser repassado pelo Disque-Denúncia 197, anonimamente.