Suspeito de dirigir embriagado é preso em Goiatuba

430

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (03), Guiomar Oliveira Silva, de 53 anos, por dirigir em estado de embriaguez, resistência a prisão e ameaça.

Em março de 2018 foi instaurado inquérito policial em desfavor do autor para apurar crime de lesão corporal no âmbito familiar. No dia 03 de abril, a vítima da violência doméstica compareceu à delegacia solicitando auxilio da polícia civil para retirar seus pertences pessoais da residência, fato que era impedido pelo autor.

Os policias civis dirigiram-se até a residência, acompanhados da filha da vítima, logo em seguida Guiomar chegou ao local conduzido veículo automotor em visível estado de embriaguez, ao ser dado voz de prisão ao autor, este resistiu à prisão e ainda proferiu ameaças de morte a filha da vítima.

Guiomar foi indiciado pelo crime de direção de veículo automotor em estado de embriaguez, resistência e ameaça. Após procedimentos, o autor encontra-se na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.