Suspeito de homicídio de morador de rua é preso em flagrante em Águas Lindas

209

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, prendeu em flagrante, o autor de homicídio doloso qualificado consumado ocorrido no dia 30 de abril, no bairro Mansões Centro Oeste, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, em Águas Lindas.

A vítima, que não tinha residência fixa e dormia pelas ruas, em casas abandonadas, foi surpreendida por seu desafeto, que lhe desferiu vários golpes, utilizando-se de uma faca. O investigado, demonstrando destemor, chegou a retornar ao local do crime, sendo apontado como suspeito e detido pela Polícia Militar. Porém, naquele momento, ainda não havia elementos suficientes para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Assim, o GIH assumiu a ocorrência e realizou a investigação preliminar de local de crime, angariando elementos de prova e convicção, como testemunhas e apreensão de vestes do suspeito com evidências de sangue da vítima, possibilitando, assim, que o procedimento flagrancial fosse lavrado na referida especializada. Em seguida, o homem foi encaminhado à cadeia pública local.