Suspeito de homicídio é preso por tráfico de drogas em Crixás

253

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, prendeu em flagrante, no dia 8 de fevereiro, Jhonata Silva Araújo, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão em flagrante ocorreu no bairro Morada do Sol e foi decorrência de diligências no intuito de prender o autor do homicídio ocorrido em Crixás no dia último dia 6.

As investigações apontam que o autor do homicídio possui as mesmas características do autuado em flagrante, sendo que a arma apreendida com o conduzido pode ter sido a mesma que tirou a vida de Jhon Kenedy Pereira Barbosa no último sábado. O autuado informou aos policiais que já estava de saída da cidade, visto que é morador da cidade de Anápolis/GO.

Na casa do investigado foram apreendidos uma pistola calibre .32, sete porções de cocaína prontas para a venda, uma porção grande de maconha e certa quantia em dinheiro.  Também foram apreendidos na residência do autuado vários objetos possivelmente de origem criminosa.

As investigações em relação ao homicídio continuam, visto que as características do investigado e a própria arma de fogo apreendida coincidem com as repassadas à Polícia Civil, o que poderá ser comprovado no curso das investigações.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação e colheita de testemunhas que presenciaram o homicídio em questão, visto que o crime foi cometido na presença de diversas outras pessoas.