Suspeito de homicídio em Campos Verdes é preso em flagrante pela PCGO

262

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás, em apoio à Delegacia de Santa Terezinha de Goiás, efetuaram nessa terça-feira (05) a prisão em flagrante da pessoa pela prática de homicídio qualificado. Após receber notícia crime a respeito de uma pessoa que estava morta, em um terreno de uma residência no setor Jardim Ouro Verde, município de Campos Verdes, as equipes da Polícia Civil, juntamente com equipe da Polícia Militar, deslocaram-se até o local para verificar a situação. No local de crime, a vítima estava com um fio de energia amarrado no pescoço e na perna esquerda, além de apresentar ferimentos no corpo e no crânio.

Em continuidade às diligências, foram coletadas informações com pessoas que haviam estado com a vítima horas antes de ter sido encontrada morta. Essas pessoas indicaram o suspeito do cometimento do crime, vindo assim a serem realizadas mais diligências no intuito de localizá-lo. O autor foi encontrado e o autuado horas depois do crime.

Após realizado o auto de prisão em flagrante e confecção de relatório médico, o indivíduo foi recolhido na Unidade Prisional de Crixás, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.