Suspeito de homicídio ocorrido em maio é preso em Anápolis

173

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis e policiais militares lotados no 28º Batalhão, em ação conjunta, prenderam um homem de 28 anos suspeito de homicídio ocorrido em 5 de maio do corrente ano, no Parque Residencial das Flores, que vitimou um homem de 39 anos. A vítima foi morta com golpes de pedra e pau na região da cabeça, em frente a sua residência.

No dia do crime, a equipe de plantão de local de crime se deslocou imediatamente ao local dos fatos e deu início à investigação. Analisadas as informações, foi possível identificar o autor do crime e a motivação delitiva. De acordo com as investigações, o homem foi morto porque teria ido tirar satisfações com o autor, que estaria insistindo em se relacionar com a cunhada da vítima.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, pela busca e apreensão na residência do autor e por outros meios de obtenção de prova. Todos os pedidos foram deferidos pela Poder Judiciário em Anápolis/GO e culminaram com as diligências que resultaram na prisão do investigado. Além de prender o suspeito, os policiais apreenderam objetos que irão instruir o Inquérito Policial e processo criminal.

As investigações serão concluídas nos próximos dias e o autor permanecerá preso, à disposição o Poder Judiciário.