Suspeito de homicídio praticado em Luziânia é preso durante operação integrada em Cristalina

A Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou operação integrada em pontos críticos da cidadena qual foi preso Moisés Pereira de Morais, suspeito de homicídio. A ação se deu na quinta-feira (06).

As equipes se defrontaram com um cidadão que aparentou nervosismo ao se deparar com as viaturas policiais. Além de estar inquietoao ser abordado, ele não apresentou documento pessoal. Ao ser indagado sobre sua qualificação, deu um nome falso aos investigadores.

Diante da insistência dos policiais, o indivíduo confirmou seu nome verdadeiro, razão pela qual foi possível descobrir que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por suspeita de autoria em crime de homicídio praticado em Luziânia.

Moisés já é velho conhecido das forças policiais pela prática de tráfico de drogas também em Luziânia. Ele residia em Cristalina há cerca de um ano e era fugitivo do Sistema Prisional. Frente ao exposto, Moisés foi conduzido à DP e, posteriormente, recolhido à Unidade Prisional local.