Suspeito de homicídio qualificado é preso pela PC de Padre Bernardo

836

Policiais civis de Padre Bernardo prenderam um investigado por homicídio qualificado na quarta-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Jônatas Miguel Pereira do Nascimento é suspeito de ter assassinado Tarcísio Ferreira Martins no dia 1º de fevereiro deste ano. O motivo teria sido uma rixa entre ambos.

A vítima foi morta em Trajanópolis, distrito de Padre Bernardo. No dia dos fatos, Tarcísio estava em frente à casa de um tio, conversando com um primo quando o condutor de uma motocicleta de cor branca aproximou-se e desferiu-lhe vários disparos de arma de fogo.

Intimado, Jônatas chegou a ser ouvido na Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Padre Bernardo, por possuir desavença com a vítima, mas negou qualquer participação no crime. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência desse suspeito, os policiais civis localizaram uma arma de fogo do calibre 38 de cabo preto, que possivelmente foi utilizada no crime, bem como vestimentas com características semelhantes às citadas e detalhadas pelas testemunhas do caso.

Como ainda foi encontrada uma porção de entorpecente na casa de Jônatas, a qual ele confessou lhe pertencer, o investigado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A equipe da DDP de Padre Bernardo é formada pelos investigadores Lindomar, Fernando e Ércio, coordenados pelo delegado Danilo Victor.