Suspeito de roubar hidrômetros e revender por preço irrisório é preso

Nesta terça-feira (27), policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Uruaçu, em desfavor de Valdemir Dias Ferreira, vulgo Mimi.

Valdemir já estava sendo investigado pelos policiais civis por se tratar do principal suspeito pela prática dos mais de 40 furtos de hidrômetros na cidade nos últimos dias. Então, uma vez conduzido à Delegacia de Polícia, Mimi confessou ser o autor das subtrações em questão, relatando que revendia os objetos pela irrisória quantia de quatro reais cada um.

As investigações policiais continuarão com o objetivo de identificar, localizar e prender os receptadores, além de outros eventuais comparsas de Valdemir nos furtos praticados.

O preso foi encaminhado para a unidade prisional da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.