Suspeito de tentar matar indivíduo por se recusar a comprar motocicleta é preso pela PCGO em Bom Jesus

91

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, efetuou, na última sexta-feira (09), a prisão de um homem de 20 anos de idade suspeito da prática de tentativa de homicídio qualificado.

O fato ocorreu em abril, ocasião em que a vítima, após se recusar a adquirir a motocicleta do suspeito em razão da existência de débitos administrativos, foi agredida com golpes de capacete na cabeça e esfaqueada no abdômen pelo proprietário do veículo. Contudo, embora ferida, a vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu correndo em busca de ajuda, sendo socorrida por populares e encaminhada a atendimento médico.

De posse das informações, a Polícia Civil passou a apurar as circunstâncias do fato, oportunidade em que, em razão da não localização do suspeito, representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária que, após o parecer favorável do Ministério Público, foi decretada. O suspeito foi localizado no bairro Alvorada, na cidade de Bom Jesus, e preso, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe e, em seguida, recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.