Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Rio Verde

621

Na última  sexta-feira(18), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) prenderam Douglas Leonardo Martins Paraense de Oliveira, em Rio Verde, na Vila Borges.

Douglas já estava sendo investigado como suspeito em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, quando os policiais receberam uma denúncia anônima informando que ele poderia ter cometido um homicídio em sua casa. Douglas, ao perceber a aproximação da polícia em sua residência, entrou no imóvel e descartou um revólver calibre 38. Além da arma, os policiais apreenderam porções de entorpecentes e um cachimbo.

Os policiais fizeram buscas na casa e no quintal a fim de investigar o suposto homicídio,inclusive com algumas escavações, mas não encontraram nenhum cadáver. Os agentes verificaram que havia marcas de sangue no terreno, indicando que alguém, após ter sido ferido, teria fugido da casa e pulado uma cerca para o lado de dentro de um clube. No terreno do clube, um segurança do local encontrou a vítima Gilmario Barbosa da Silva, ferido por disparo de arma de fogo.

Ele está internado na -UPA- Unidade de Pronto Atendimento, em estado grave, inconsciente, com um projétil alojado na cabeça. Em relação a suspeita de tentativa de homicídio, Douglas será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação contou com o apoio das equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do  Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI),