Suspeito de tráfico de drogas é preso em Carmo de Rio Verde; droga estava em mochila de criança de 3 anos

158

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, prendeu preventivamente, no dia 3 de agosto, um homem suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Em diligência anterior, realizada no último dia 8 de julho, policiais civis cumpriram mandado de prisão na casa do suspeito e encontraram grande quantidade de drogas escondida na bolsa de uma criança de apenas três anos de idade, filho do suspeito.

Na ocasião, no entanto, o suspeito não estava na residência e não foi localizado na cidade. Além do entorpecente escondido na mochila da criança, cerca de 900 gramas de maconha, 155 gramas de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para armazenar as drogas; os policiais ainda acharam no local um revólver calibre .38, sem registro. Na sequência, a Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do indiciado, decretada pelo Poder Judiciário.

Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito confessou ser o dono de toda droga encontrada na residência, que seria revendida na cidade. Após as formalidades legais, ele foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana,  onde permanece à disposição do Poder Judiciário.