Suspeito de tráfico de drogas é preso em Rubiataba

485

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ceres, com apoio da Delegacia de Rubiataba, prenderam em flagrante, na sexta-feira 28, Fábio dos Anjos Silva, vulgo “Perucão”, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis receberam denúncia anônima de que na residência de “Perucão”, em Rubiataba, havia um intensa movimentação de usuários de drogas. A equipe flagrou o exato momento em que um usuário adquiriu uma porção de crack de Fábio. Abordado, o usuário confessou ter adquirido a porção do investigado pelo valor de R$ 50 reais.

De imediato, os investigadores adentraram na residência do investigado, onde encontraram aproximadamente 50 gramas de cocaína, tipo “escama de peixe”, 18 gramas de cocaína, uma porção de maconha, além de uma balança de precisão, R$ 1.640 reais e embalagens para individualizar e revender as porções.

Na delegacia, Fábio Perucão confessou a prática do crime. Em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Rubiataba, à disposição do Poder Judiciário.