Suspeito de tráfico é preso em Itumbiara; homem usava tornozeleira eletrônica

214

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, efetuou a prisão de um homem, de 25 anos, no Centro de Itumbiara, mais precisamente em uma casa localizada na Avenida Goiatuba, na tarde dessa quinta-feira (27). O homem, que já cumpre pena por tráfico de drogas e receptação, usava tornozeleira eletrônica e foi alvo de diversas denúncias informando que ele continuava a traficar.

Os policiais civis iniciaram investigação e, durante diligências preliminares, constataram que o delatado realmente promovia o tráfico em sua casa. Ontem foi deflagrada operação para finalizar a investigação e foram apreendidos, na casa do alvo, porções de drogas e insumos – cocaína, ácido bórico, maconha, tablete e pedras de crack. Também foram apreendidos dinheiro oriundo do comércio ilícito e um tubo de PVC preparado para ocultar a droga.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse do insumo para preparação de drogas e foi recolhido na unidade prisional local.