Suspeito de violência doméstica e posse de arma de fogo é preso em Valparaíso

459
valparaisoA1
G.B.F., 22 anos

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso prendeu em flagrante G.B.F., 22 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida na terça-feira (18).

A ação se deveu ao fato de a esposa do autuado ter estado na especializada para registrar ocorrência de lesões corporais, as quais teriam ocorrido anteriormente, devidamente confirmadas por relatório médico e fotos.

valparaisoA2
Arma apreendida pela Deam

A mulher registrou que sempre teve medo de denunciar o marido, pois ele ameaçava matá-la e tinha uma arma de fogo dentro de casa em situação irregular. Ela solicitou apoio da Polícia Civil, ocasião em que os investigadores localizaram, na residência do casal, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de 12 munições intactas do mesmo calibre.

Diante da constatação de que o imóvel estava em nome do autor, bem como de que seus objetos pessoais estavam na residência, a equipe de policiais se deslocou até o trabalho do autor e o prendeu em flagrante.

G.B.F foi conduzido até a Deam de Valparaíso, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Participaram da diligência os agentes de polícia Eliane de Sá, Hélio Marreiros, João Arcanjo e Sandra Teixeira, coordenados pela delegada Ísis Leal.