Suspeito é preso por violência doméstica no âmbito familiar

632

Na manhã de sábado (26), a Central de Flagrantes de Águas Lindas prendeu em flagrante delito de Jonathan Porto Barros por violência doméstica no âmbito familiar.

Maria das Neves Rosa Porto esteve na Central de Flagrantes para informar que, durante a madrugada, Jonathan, seu sobrinho, chegou a sua residência, em Águas Lindas de Goiás e, aparentando estar alcoolizado e sob o efeito de drogas, pediu para entrar no imóvel.

A vítima, em razão das condições do autor, e tendo em vista que ele não residia ali, não atendeu aos pedidos dele para que abrisse a porta, o que levou Jonathan a danificar o portão de acesso e a entrar na casa.  Jonathan agrediu verbalmente Maria das Neves e passou a ameaçá-la de morte e de tocar fogo na residência.

Assim, após Jonathan dormir, a vítima procurou a delegacia para noticiar os fatos, tendo a equipe se deslocado ao lugar informado e o capturado, além de ter identificado uma testemunha dos fatos, a qual foi formalmente inquirida no auto de prisão em flagrante.

Jonathan foi autuado em flagrante delito pelas práticas dos crimes previstos na lei Maria da Penha e encaminhado à Unidade Prisional de Águas Lindas de Goiás.