Suspeito por homicídio é preso em Pontalina

733

A Polícia Civil de Pontalina prendeu, nessa segunda feira (04), Gabriel Lucio da Silva, investigado por envolvimento no homicídio de Pedro Elias, ocorrido no mês de março de 2017.

Gabriel, na companhia do comparsa Enoque Ribeiro dos Santos, armaram uma tocaia e assassinaram a vítima no começo da manhã, quando Pedro Elias chegava para trabalhar em uma empresa de estoque de grãos, local onde fazia frete em Pontalina. Ao descer do caminhão para verificar o motor, dois homens de aproximaram rapidamente em uma moto, de onde o passageiro desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo sem chances de defesa para a vítima, que morreu ali mesmo no local.

Após um ano de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o comparsa de Gabriel, um jovem morador de Aparecida de Goiânia chamado Enoque, que aceitou participar do crime por dinheiro. Gabriel pilotou a moto e Enoque desceu para atirar contra Pedro Elias. Enoque já havia sido preso há cerca de 45 dias pela Polícia Civil.

Gabriel foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça e vai responder, juntamente com Enoque, por homicídio duplamente qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.