Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira (16), Leonardo Pereira Santos, 22 anos, por tráfico de drogas.
Após receberem informações da população de que na residência localizado na Avenida do Contorno, Bairro Alvorada, ocorria uso e venda de drogas, policiais civis realizaram levantamentos e constataram a veracidades das informações.
Assim, na noite desta quarta-feira, os investigadores presenciando movimentação suspeita em frente ao imóvel e procederam a abordagem policial no investigado Leonardo Pereira que, de início, afirmou ser apenas usuário de drogas e que havia entorpecentes guardados na residência.
Os agentes, em busca domiciliar, apreenderam no guarda roupas do investigado, cerca de 29 pontos de LSD e 7 comprimidos de ecstasy, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, provavelmente utilizada para a prática de crimes de roubos em comércios na cidade de Bom Jesus.
Leonardo Pereira foi preso em flagrante pela prática do crime e tráfico de drogas e se condenado a pena pode chega a 15 anos de reclusão.