Suspeitos de homicídio por vingança são presos pelo GIH de Luziânia

1065

Policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam, na última semana, três homens e uma mulher envolvidos no homicídio de Carlos Antônio da Silva Costa, ocorrido no dia 11 de março de 2018, no Parque Estrela Dalva III. Jhonata Higor Dias dos Santos e seus amigos Jonatas Lemos Costa e Weverton Caio Gomes da Mota foram até a casa da vítima e a espancaram até a morte.

De acordo com as investigações,  no dia do crime, a vítima discutiu com sua namorada, a também investigada T.P.C. Na ocasião, Carlos proferiu ameaças à T.P.C e aos familiares dela. A namorada, então, narrou os fatos para o namorado de sua irmã, Jhonata Higor, que combinou com os comparas para, juntos, agredirem Carlos Antônio. Durante as agressões, um dos investigados golpeou a cabeça da vítima com um tijolo e Jhonata esfaqueou Carlos na sequência.

Durante os interrogatórios, ficou constatada a participação de mais uma pessoa no crime, a qual já foi devidamente qualificada pelos policiais civis do grupo especializado. Cumpridos os mandados de prisão, todos foram recolhidos ao presídio de Luziânia, onde aguardarão a conclusão do inquérito policial.