Suspeitos de tentativa de homicídio de duas vítimas, uma das quais está grávida, são presos pela Polícia Civil em Morrinhos

677
Divino Eterno Inácio Pereira

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Divino Eterno Inácio Pereira, 47 anos, por tentativa de homicídio qualificado no final da tarde de quarta-feira (14).

Na madrugada do dia 22 de julho deste ano, Divino, em companhia de Alex Sandro Pereira, 36 anos, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo com intuito de matar Dyone Nunes Dias e Regivânia Alves da Silva, que esta está grávida.

Com as investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível esclarecer a autoria dos fatos e materializar o delito. Representou-se, junto ao Judiciário, pela Prisão Preventiva dos investigados.

Após a decretação da medida cautelar, foi possível efetuar a captura de Divino. Nas primeiras horas desta quarta-feira (15), também foi possível dar cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Alex Sandro, que possui registros criminais pela prática dos crimes de furto, estelionato e embriaguez ao volante.

Com as prisões, as investigações da Polícia Civil devem se encerrar nos próximos dias, e o Inquérito Policial será devidamente remetido ao Poder Judiciário.