Suspeitos de tráfico são presos pela DP de Alvorada do Norte

486

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada do Norte, com o apoio do Plantão da 13ª DRP e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Posse, deu cumprimento, no último sábado (26), a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Alvorada do Norte. O mandado faz parte da Operação Domínio do Fato, na qual, após o adentramento na residência-alvo, localizou significativa quantidade de droga (cocaína e maconha) na posse dos flagranteados.

Parte da substância já encontrava-se separada e embalada em outras pequenas quantidades, indicando o propósito de traficância. Um dos suspeitos, após dada voz de prisão, indicou outro endereço, dessa vez de sua propriedade, de modo que, após franquear a entrada dos policiais responsáveis pela diligência, foi encontrada outra quantidade significativa de cocaína.

As substâncias foram devidamente encaminhadas ao Instituto de Criminalística para a constatação preliminar, dando positivo para cocaína e maconha. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Simolândia (GO), permanecendo à disposição do Poder Judiciário.