Traficante autuada também pode estar envolvida em tentativa de roubo em Goiatuba

357

Mariana Fernandes foi surpreendida na posse de cerca de um quilo de produto suspeito de se tratar de maconha no bairro Recreio dos Bandeirantes

WhatsApp Image 2017-07-27 at 16
Mariana Fernandes Garcia

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba prendeu em flagrante Mariana Fernandes Garcia, 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas na quinta-feira (27). Policiais civis tinham conhecimento de que a autuada comercializava entorpecentes em sua residência no Recreio dos Bandeirantes. De posse dessas informações, os investigadores passaram a monitorar Mariana, observando a movimentação de diversos usuários em sua residência.

No ato de sua captura, foi apreendido cerca de um quilo de produto suspeito de se tratar de maconha, tendo ainda sidos identificados três usuários. Mariana é investigada pela participaçãoem uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada de segunda-feira (24).

A autora foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena prevista é de reclusão de cinco a 15 anos. Após procedimentos, ela se encontra recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. A equipe da DDP de Goiatuba é formada pelo delegado Patrick Carniel, agentes Cruz e Winicius e escrivã Michele Ladeia da Cunha.