Traficante de drogas é presa em flagrante pelo Gepatri de Itumbiara

466

WhatsApp Image 2017-07-06 at 11Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante delito Célia Izabel Rocha (foto), 49 anos, por tráfico de drogas na nite de quarta-feira (05).

No curso de investigações com intuito de localizar objetos roubados nos últimos dias, agentes da especializada flagraram um usuário de drogas saindo com três porções de crack de uma residência no Setor Alcides Rodrigues. Indagado, ele afirmou ter comprado a droga da proprietária da residência.

Na casa da autuada foram encontradas 21 porções de drogas, além de diversos objetos como aparelhos celulares, televisão, perfumes e dinheiro em espécie, que teriam sido recebidos como pagamento em troca dos entorpecentes.

Lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drigas, a autuada foi encaminhada ao Presídio de Sarandi. Na hipótese de condenação pelo crime, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Em desfavor do usuário, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por posse de drogas para consumo próprio.