Traficante de drogas é preso em flagrante em Luziânia

884

A 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia prendeu em flagrante Marconi Pereira Braga Júnior, de 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na última segunda-feira (19).

Policiais investigavam o crime, que aconteceu dia 7 de fevereiro, quando duas pessoas assaltaram a farmácia do Trabalhador, subtraindo uma quantia de 400 reais do caixa, além de diversos celulares dos funcionários da loja. Após doze dias de investigações, a polícia recebeu denúncia anônima, informando que um dos celulares estava em posse de Marconi, traficante conhecido no Setor Leste.

A equipe de policiais realizou intensa vigilância na residência de Marconi e percebeu uma suposta venda de drogas entre ele e dois indivíduos, adentrando e encontrando no interior da residência aproximadamente 56 gramas de maconha, 04 gramas de hachiche, 20 gramas de cocaína, 60 gramas de crack, uma balança de precisão, dinheiro trocado, um revólver calibre 38 e um dos celulares roubados no crime de roubo ocorrido no dia 07.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Centra de Flagrante de Luziânia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de Marconi.