Traficante é preso com porções de maconha e munição de calibre restrito em Piracanjuba

581

A Polícia Civil de Piracanjuba, em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, surpreendeu Thyago Rodrigues dos Santos de Oliveira, 20 anos, mantendo em depósito diversas porções de material suspeito de se tratar de maconha, fracionadas em tamanho e peso semelhantes, que estavam prontas para venda. A ação se deu na quinta-feira (19).

Durante o procedimento foi encontrada ainda uma munição intacta calibre 357, de uso restrito, que estava escondida no quarto no investigado, além de objetos utilizados pelo criminoso para fracionar e embalar o produto assemelhado a entorpecente.

Segundo o delegado que coordenu as investigações, Leylton Barros, a Polícia Civil já estava monitorando Thiago há alguns dias, e conseguiu observar vários usuários entrando e saindo da residência do suposto autor para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao investigado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Somadas, as penas dos dois crimes podem ultrapassar 20 anos.