Traficante indiciado por roubo em 2015 é preso em flagrante pela PC de Morrinhos

566

Thiago Alves da Silva foi surpreendido pelos investigadores em posse de cerca de 20 porções já embaladas de produto suspeito de ser crack

WhatsApp Image 2017-08-02 at 20
Thiago Alves da Silva

Policiais Civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis prenderam Thiago Alves da Silva em situação de flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (02).

Por volta das 17 horas, os investigadores efetuavam levantamentos no Setor Morro da Saudade – 2ª etapa, quando se deparam com o autuado. Ao perceber a presença da equipe, Thiago tentou fugir e, na tentativa, se desfez de um objeto. Realizada a abordagem, verificou-se que o objeto dispersado era, na verdade, aproximadamente 20 porções de produto suspeito e se tratar de crack já prontas para a comercialização.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, Thiago foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos. Ele possui indiciamento por roubo duplamente qualificado ocorrido em 2015. A pena para o crime de tráfico de drogas pode atingir 15 anos de reclusão.