Traficante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso

276

Policiais civis da Delegacia de Barro Alto prenderam em flagrante delito, no final da tarde de ontem (12), Eliezer de Oliveira Freire, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Após tomar conhecimento do furto de uma televisão e diversos alimentos em um restaurante da cidade, no dia 09 de fevereiro deste ano, os policiais iniciaram as diligências no intuito de identificar os autores. As investigações apontaram que os autores do furto são “Niltinho” e Fabricio Alves de Sena. Imediatamente localizaram Fabricio, o qual relatou que ele e seu comparsa foram a Goianésia, na casa de Eliezer de Oliveira Freire, vulgo “Tao”, e trocaram a televisão por droga, tendo recebido do traficante o equivalente a R$ 400 em crack.

A equipe deslocou-se então para a casa do traficante Eliezer, localizada em Goianésia. Com ele foi encontrado um embrulho com várias porções de crack prontas para venda. A televisão produto de furto também foi recuperada. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Eliezer de Oliveira Freire possui diversas passagens policiais pelos crimes de roubo, furto qualificado, lesão corporal no âmbito doméstico e familiar (Lei Maria da Penha), tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Atualmente o indiciado usa tornozeleira eletrônica.