Traficante preso em flagrante em Goiatuba havia sido enquadrado há quatro anos

439

Flávio Silva Ribeiro foi autuado por tráfico de drogas, mas tinha histórico de indiciamento pelo mesmo crime, que foi realizado no ano de 2013

WhatsApp Image 2017-07-29 at 10
Flávio Silva Ribeiro

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas, prendeu em flagrante Flávio Silva Ribeiro, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas na sexta-feira (28).

Os investigadores tinham conhecimento de que Flávio comercializava drogas em sua residência no Setor Oeste, em Goiatuba. Após receberem novas informações, os policiais passaram a monitorar o autor, observando que no local havia uma grande movimentação de usuários de droga.

Foi realizada vigilância na residência do autor. Os investigadores abordaram um usuário de drogas que havia acabado de adquirir algumas pedras de crack de Flávio. Logo em seguida, a equipe realizou adentramento na residência do traficante. Localizaram-se porções de crack e maconha já individualizadas e prontas para serem comercializadas.

Flávio já havia sido preso por tráfico de drogas no ano de 2013. Em desfavor do usuário foi confeccionado termo circunstanciado de ocorrência. Flávio foi novamente indiciado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão de 5 cinco a 15 anos.

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. A equipe da DDP de Goiatuba é formada pelo delegado Patrick Carniel, agentes Cruz e Winicius e escrivã Michele Ladeia.