Traficante que ameaçava ex-esposa e sequestrou suas duas filhas é preso pela Polícia Civil em Piracanjuba

510

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba prenderam em flagrante de Wemerson Rodrigues da Silva na noite de quinta-feira (16) por tráfico de drogas, sequestro, ameaça e injúria no âmbito da lei maria da Penha.

A ex-companheira de Wemerson compareceu à Delegacia de Polícia de Piracanjuba e noticiou ser ameaçada pelo ex-companheiro, o qual havia sequestrado suas duas filhas de sete anos e nove anos no momento em que elas saíam da escola.

De imediato, os policiais identificaram que Wemerson já era investigado por tráfico de drogas no Setor Ely Rocha. Com base nas informações, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Leylton Barros, deslocou-se até o endereço dos fatos. No local, o investigado foi encontrado em atitude suspeita em frente a sua residência, oportunidade em que foi efetuada sua abordagem.

Nesse momento, já era possível ouvir gritos e choros de crianças no interior da residência. Imediatamente, os policiais civis acessaram o local e localizaram as duas menores no interior de um dos cômodos em estado de choque. Ambas foram resgatadas e colocadas em local seguro.

Em seguida, ciente de que Wemerson traficava entorpecentes no local, foi realizada busca domiciliar. Durante o procedimento, foram encontradas diversas porções de produto suspeito de se tratar de maconha e crack, fracionado, embalado e pronto para a venda, além de grande quantia de dinheiro em espécie.

O autuado recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria contra sua esposa, sequestro de suas filhas, além de tráfico de drogas. Se somadas, as penas desses crimes ultrapassam 30 anos de prisão. Na delegacia, o autuado confessou a prática dos crimes. Após as formalidades legais, foi recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.