Traficante que cultivava pé de maconha é flagrado com drogas, celulares e balança de precisão

687

Policiais civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Rio Verde prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (16/08), Diego Alves Cabral, de 28 anos. Ele era investigado por tráfico de drogas e a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

De acordo com o delegado Carlos Roberto Batista, os policiais já haviam levantado informações de que Diego traficava entorpecentes na região do Setor Morada do Sol: “Diante desse contexto, a Polícia Civil iniciou uma investigação a fim de comprovar a prática criminosa e representou por uma ordem de busca e apreensão, que foi expedida pelo Poder Judicário”. Assim, durante o cumprimento das diligências, servidores do Genarc e do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) localizaram na casa várias porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, três telefones celulares, sementes para cultivo de maconha, oito pés da mesma droga e pouco mais de R$ 1,6 mil. “Parte da droga estava escondida dentro de uma geladeira e a outra em uma gaveta no quarto”, afirmou Batista.

O traficante, que possui algumas passagens anteriores por posse de drogas, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória local.