Traficantes de drogas são presos em São Luiz do Norte

Policiais civis e militares de São Luiz do Norte prenderam em flagrante, no dia 8 de agosto, Eric Jeferson Alves de Lima, Laiane Lima Alves e Marcos Antônio Pereira de Almeida e apreenderam um adolescente, flagrados em um ponto de venda de drogas no centro da cidade. Eric foi flagrado quando saiu do imóvel, que já estava sendo monitorado, para entregar drogas a um usuário, que saiu correndo ao perceber a chegada da polícia. Com ele, foram achadas porções de maconha já embaladas para venda.

Laiane, namorada de Eric, por sua vez, estava dentro da residência, juntamente com o irmão menor de Eric. No local, foram achadas diversas porções de maconha e pedras de crack escondidas pelos cômodos. Marcos Antônio chegou à casa no momento em que os policiais faziam busca no local e confessou que havia saído de lá para revender drogas, a mando de Eric. Instantes depois,  João Pedro Alves de Araújo se dirigiu à casa e também foi surpreendido pelos policiais, a quem contou ser usuário e que estava ali para adquirir drogas.