Três são presos por tráfico de drogas em Formosa

161

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, com apoio do GEPATRI/GENARC, cumpriu, no dia 18 de junho, mandado de busca e apreensão na residência de A.P.P.B., no bairro Jardim Oliveira, visando obter elementos de informações acerca de um homicídio ocorrido próximo ao local, havendo indícios de que no local funcionaria um ponto de venda e consumo de drogas.

Na residência, foram localizadas grandes porções de crack e maconha. A.P.P.B. é conhecida traficante da região. Na ocasião, o marido da investigada assumiu a propriedade de toda a droga localizada. Na casa dos fundos do lote, onde mora uma irmã da investigada, também foram encontradas substâncias ilícitas. A.P.P.B., no entanto, negou posse das substâncias ilícitas encontradas no local, mesmo afirmando que é a proprietária da residência.

Durante as diligências, foram apreendidos algumas porções de maconha acondicionadas em sacolas plásticas prontas para venda e grande quantidade de maconha ainda prensada, resultando no total de cerca de um quilo da substância. Além disso, foram localizadas duas grandes porções de crack, pesando cerca de setenta e quatro gramas do entorpecente e diversas embalagens plásticas para acondicionamento de frações de drogas.

A.P.P.B., o marido e a irmã foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado por realizar a venda de entorpecente nas proximidades de uma escola pública e associação para o tráfico de drogas. Realizadas as comunicações de praxe, os autores foram recolhidos junto ao sistema penitenciário local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.